02/04/2020 às 23:24 473 visualizações

Nosso encontro com o São João mais arretado da região, está suspenso por enquanto. Na manhã de hoje, o Prefeito Nobinho Almeida, em reunião com os representantes legais das cidades circunvizinhas de Esperança, após uma avaliação criteriosa, optou pela suspensão das nossas festividades juninas públicas e privadas e dos eventos culturais programados. A decisão foi tomada de acordo com as indicações das autoridades de saúde Municipais, Estaduais e Federais, com o intuito de evitar aglomerações, manter o compromisso com a saúde pública e em respeito a toda população esperancense, em razão da pandemia da Covid-19 que assola o mundo inteiro. No início do próximo do mês, será realizada uma nova reunião de avaliação da situação do cenário epidemiológico nacional, para que seja tomada uma decisão definitiva sobre possíveis datas ou cancelamento da festa junina. Além disso, foi acordado que as aulas estão suspensas até o dia 30 de abril, podendo ser reavaliado a qualquer momento. É um momento difícil, mas que vai passar, a hora é de união e de pensar no bem de todos. Continuamos unindo esforços, para que juntos, na hora certa, possamos festejar como gostamos, em ritmo de forró. Prefeitura Municipal de Esperança - O Trabalho Está de Volta.