Não podemos relaxar! É hora da terceira dose!

21/09/2021 às 15:36 2855 visualizações

Não podemos relaxar! É hora da terceira dose!A Secretaria de Saúde iniciará a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 70 anos, que tenham recebido a última dose há pelo menos seis meses. Será realizado um agendamento via telefone ou visita domiciliar para os impossibilitados de locomoção.  Serão imunizados também na atual campanha os imunodeprimidos.A terceira dose será da Pfizer para todos, mesmo que tenham recebido duas doses de outro laboratório, pois trata-se de um reforço. A luta contra o coronavírus ainda não acabou. Use máscara e vacine-se! As duas doses controlaram a pandemia e salvaram vidas. Agora é hora de reforçar a sua segurança!Prefeitura Municipal de Esperança- O trabalho avança!