Fiscalização da Vigilância Sanitária

28/04/2020 às 22:07 465 visualizações

A Vigilância Sanitária de Esperança, está durante esta terça-feira 28, fiscalizando o comércio local e fazendo a Notificação de Advertência nos estabelecimentos que não estavam cumprindo o Decreto Municipal, no qual só está permitido a abertura dos serviços considerados essenciais. Após essa Notificação de Advertência aos proprietários e responsáveis serão aplicadas as penalidades previstas no Decreto e em Lei, para aqueles que insistam em descumprir. Estão previstos a cassação do Alvará de Funcionamento, Alto de Infração e Multa, como já vinham sendo aplicados em alguns casos. O Coordenador da Vigilância Sanitária, Gutenberg, ressalta que a equipe intensificou a fiscalização em todo o comércio com relação ao uso de máscaras pelos funcionários dos estabelecimentos que permancem abertos, como supermercados, e mercadinhos, por exemplo. Finaliza alertando a população que fiquem em casa e só saiam em caso de extrema necessidade, usando máscara e evite ficar em aglomerações. Prefeitura Municipal de Esperança - O Trabalho está de volta.