Entrega das cestas com respeito a vida da população esperancense

19/06/2020 às 21:51 624 visualizações

A Prefeitura Municipal de Esperança junto com a Secretaria de Ação Social realizou nesta sexta-feira, 19, a entrega de cestas básicas e máscaras àqueles que estão cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), a antiga "Carteirinha das Frutas", em situação de vulnerabilidade.A triagem foi feita de acordo com as pessoas cadastradas neste programa, onde geralmente, os beneficiários também estão cadastrados no Cadastro Único e Bolsa Família. Hoje, a entrega aconteceu na Zona Urbana, já entre os dias 22 e 24 de Junho, a distribuição acontece na ZonaRural também para aqueles que possuem a carteirinha do PAA. Todos os cuidados para proteção dos beneficiários foram tomados durante a entrega, como verificação de temperatura, disponibilização de álcool em gel à 70% e distanciamento de pelo menos 1,5 metros entre as pessoas. Além disso, toda a equipe envolvida na ação teve à disposição todos os EPI's necessários à sua proteção e à proteção da população.Ressaltamos a importância do uso de máscaras, distanciamento social e lavagem constante das mãos, para juntos, vencermos a Covid-19. Prefeitura Municipal de Esperança contra o Coronavírus.