Atenção! NOTA

27/03/2020 às 23:30 1610 visualizações

De acordo com relatos, pessoas estão se passando por servidores e abordando moradores em suas residências, informando estarem realizando uma pesquisa da saúde e/ou sobre o coronavírus.Diante da situação, a Prefeitura Municipal de Esperança/PB informa à população que não realiza esse tipo de procedimento.A Prefeitura esclarece ainda, que os servidores trabalham regularmente uniformizados, os profissionais da saúde que estão realizando a vacinação são os servidores do Posto de Saúde mais próximo da sua casa e a equipe de fiscalização sempre está sendo dirigida por um servidor da vigilância sanitária com colete e crachá.Pedimos a população que fique atenta e não autorize a entrada de pessoas não identificadas em sua residência.Caso se depare com uma situação suspeita, ligue imediatamente para Polícia no contato: 190.Prefeitura Municipal de Esperança - O Trabalho está de volta.