3.000 cestas

19/06/2020 às 21:50 1690 visualizações

Muitas famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica incluídas nas redes de assistência social da Prefeitura de Esperança, vêm sendo beneficiadas com a entrega de cestas básicas e máscaras. Esta é mais uma medida que integra o pacote de ações do governo municipal para o enfrentamento à pandemia. Ao todo, serão distribuídas três mil cestas básicas a beneficiários da Zona Urbana e Zona Rural de Esperança. Todas as precauções de segurança para distribuição estão sendo tomadas, como disponibilização de álcool em gel, verificação de temperatura e uso adequado de equipamentos de proteção, visando proteger a todos. Muitos estão sendo afetados pelas consequências dessa crise, e a gestão tem se preocupado em cumprir o papel de minimizar ao máximo esses efeitos, contando com a colaboração da população seguindo as orientações das autoridades de saúde. Prefeitura Municipal de Esperança contra o Coronavírus. Prefeitura Municipal de Esperança – Esperança contra o coronavírus.

Diretoria de Mídias Sociais

Secretaria de Comunicação - Diretoria de Mídias Sociais